Links Patrocinados

Porque você deveria usar propaganda de Links Patrocinadas?

O marketing digital é um investimento multifacetado: usá-lo significa explorar uma variedade de metodologias para que o seu esforço combinado funcione de modo a alavancar sua posição nos rankings e para colocar seu nome na frente dos consumidores em potencial. Um elemento dessa abordagem diversificada é a propaganda pay-per-click (pagamento por cliques), uma das especialidades da Quality Designer. Doze anos em marketing digital integrado nos ensinaram que sucesso significa apostar em vários cavalos ao mesmo tempo!

Além de fazer a otimização para que seu site fique mais visível nos resultados principais e naturais dos buscadores, nós também ajudamos nossos clientes a balancear otimização com Links Patrocinados ou Compra de Palavras-Chave, conhecidos como propaganda pay-per-click(PPC). Por quê? Estatísticas mostram que uma estratégia combinada de PPC e SEO funciona melhor. Anúncios via PPC são a solução a curto prazo – com eles, você estabelece uma subida de posições paga enquanto a otimização “natural” ganha força.

  • Os programas de PPC do Google AdWords e Yahoo Search podem ser incorporados em uma variedade de orçamentos.
  • Campanhas iniciais em PPC podem ajuda-lo a identificar frases de baixo custo e alto retorno de investimentos que você deve pagar anualmente (exemplos: “recuperação de dados” por R$20/clique ou “recuperação de dados Belo Horizonte” por R$10/clique).
  • Termos de custos mais elevados podem ser salvos para a administração do seu PPC para evitar gastos em excesso.

Análise de custo básica do Pay-Per-Click

Termo de busca Volume de buscas Valor Posição Cliques mensais Custos mensais
assistencia tecnica autorizada   90,500 $0,48 1 70 $33,6
manutencao de computadores 27,100 $0,80 1 22 $17,6
manutencao de notebook 18,100 $0.75 1 16 $12
servico de informatica 18,100 $0.78 1 16 $12,48
manutencao de notebooks 18,100 $0.75 1 15 $11,25

 

Nosso pacote inicial de Pay-Per-Click

Oferecemos um pacote de análise inicial de PPC baseado tanto em Google quanto no Bing e Yahoo, com as seguintes opções:

  • Suporte continuado – 10% dos gastos de propaganda acima de R$ 10.000,00 ou pergunte sobre nossos pacotes para pequenos negócios, a partir de R$300/mês.
  • Design de página de entrada (Landing Pages)
  • Códigos de Lading Pages – com otimização de conversão ou formulários
  • Redação de texto persuasivo para as Lading Pages
  • Artigos ou WhitePapers – enviados aos usuários quando preenchem algum formulário
  • Administração de software para otimizações avançadas.

Campanhas Pay-Per-Click com Design da Página de Chegada, Escrita Persuasiva e Administração de Campanha

Nossas campanhas de propaganda tipo PPC via Google Adword e Yahoo Search são baseadas na análise competitiva e as palavras-chave são derivadas de testes e pesquisas extensivos. Podemos aumentar seu tráfego e conversões na web criando páginas de chegada específicas com vista à cópia do anúncio PPC para os termos críticos de busca que seus clientes potenciais possam estar procurando. Criando páginas de chegada específicas para cada termo que eles usam nas buscas, você poderá aumentar as taxas de conversão, melhorar a experiência dos usuários e gerar maior retorno sobre investimentos.

Nosso programa exclusivo de administração de buscas pagas pode incluir:

  • Pesquisa e seleção de palavras-chave
  • Redação de texto persuasivo para anúncios (títulos e descrições)
  • Múltiplas versões usando palavras que atraiam atenção e o teste A/B
  • Seleção de páginas de entrda (Lading Page)– identificamos as melhores páginas para enviar visitantes ou criamos novas
  • Design de página de entrada (Landing Page) – com Call-to-Action para aumento de conversões
  • Configuração de Monitoramento de campanha – Inserção do código de rastreamento para auxiliar nas  metas de conversão
  • Envio de palavras-chaves e anúncios
  • Ajuste de Configurações de Conta – gasto máximo diário, correspondecias dos anuncios,regiões do anuncio, etc.
  • Gestão de lances de PPC
  • Análise mensal de PPC – análise de performance da campanha todo final de mês
  • Melhoramentos de campanha – Testes continuado dos anuncios/lances
  • Criação de relatório de ranking de SEO para assegurar que SEO e PPC estejam alinhados de forma a maximizar ambas as campanhas

Não esqueça  da redação do texto das  páginas de entrada (landing Pages)

Podemos aumentar as conversões e gerar mais interesses nos seus serviços e produtos redigindo textos persuasivas com profissionais da casa e rastreando os resultados com rastreamento de conversão profissional. Podemos rastrear resultados e ajustar o texto e tomar decisões baseados nos resultados. Nosso time de redatores está aqui para ajuda-lo a apoiar sua marca nas páginas de entrada e determinar quais ofertas usar para conquistar os consumidores potenciais. Além disso, se você não está certo em relação a quais brindes vão ganhar a atenção de mais consumidores, nós temos os recursos para criar artigos, relatórios WhitePaper e ebooks para capturar a atenção das pessoas e estimula-las a  falar sobre sua marca de uma forma positiva.